Trocas e Devoluções
Musa, se você comprou, mas por algum motivo não gostou ou não serviu, pode ficar tranquila, a gente resolve pra você :)
DEVOLUÇÃO:
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato e fazer a solicitação. Este contato deve ser feito exclusivamente pelo nosso email: [email protected]. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Após a solicitação, disponibilizamos um código de postagem para que a mercadoria seja enviada para a Loja sem custos, esse código tem validade de 6 (seis) dias corridos. Os produtos enviados após esse prazo não serão aceitos.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação para que a devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso.
Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente será reembolsado no valor da sua compra, EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS.
OBS:
*O estorno é feito direto pelo Mercado pago. Para pagamentos feitos no cartão de crédito, o crédito cai na próxima fatura do cartão a contar da data de aprovação da devolução. Para pagamentos feitos por boleto ou débito, fica como crédito na sua conta do mercado pago, onde você poderá sacar.
*Produtos recebidos sem autorização, fora do prazo ou sem seguir as regras descritas acima, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
TROCAS
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato e fazer a solicitação. Este contato deve ser feito exclusivamente pelo nosso email: [email protected]. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Após a solicitação, disponibilizamos um código de postagem para que a mercadoria seja enviada para a Loja sem custos.
ATENÇÃO: O código de postagem tem validade de 6 (seis) dias corridos. Os produtos enviados após esse prazo não serão aceitos.
EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO
Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, a cliente tem um prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto.
Este contato deve ser feito exclusivamente pelo nosso email: [email protected].. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente imediatamente e integralmente.
EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO
Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido.
ENVIO
As peças serão postadas sempre em 10 dias úteis, após confirmação de pagamento, o que pode acrescentar para cartão de crédito até 48 horas e para boleto bancário até 3 dias úteis.
Os prazos informados no frete são de responsabilidade das transportadoras.
O serviço de entrega, é TERCEIRIZADO, e não temos como interferir caso ocorra algum atraso, mas estaremos sempre a disposição para ajudar a solucionar.
Considerações:
1 - Caso o produto seja devolvido pelo Correios, com status de: "endereço inválido","mudou-se","destinatário desconhecido" ,"proprietário não conhecido" ou situação semelhante, os custos de postagem de reenvio serão de responsabididade do comprador.
2 - Não operamos por nenhum canal humano de whatsapp, qualquer mensagem enviada neste canal de chat bot, será desconsiderada.