Cupom: PRIMEIRACOMPRA | 3% de desconto nas compras via PIX

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Musa, se você comprou, mas por algum motivo não gostou ou não serviu, pode ficar tranquila, a gente resolve pra você :)

Basta acessar a nossa Central de Trocas, através do link: https://cruafashion.troque.app.br/

 

As trocas ou devoluções são válidas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e devem ser solicitadas exclusivamente na nossa Central.

 

Ao acessar a Central de Trocas, será solicitado alguns dados como:

 - Número do pedido da compra realizada em nosso site

- CPF ou email do responsável pela compra

- Fotos do produto que deseja devolver/trocar

 

Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o produto para troca, incluindo o código de postagem dos Correios, para que você não precise arcar com o frete.



TROCA INTEGRAL OU PARCIAL

Você tem a liberdade de trocar todo ou parte do seu pedido, de acordo com sua preferência. A troca é feita através de vale presente, de acordo com o valor pago pelos itens no ato da compra.

O produto deve ser devolvido embalado, em perfeitas condições, com a etiqueta original e sem sinais de uso. Recomendamos utilizar a mesma embalagem original para reduzir o desperdício de materiais.

Enviaremos de forma automática, os códigos de logística reversa dos Correios, para que você possa nos enviar os itens de volta para nós, sem custo adicional.

Após a chegada do pacote à nossa Central de distribuição, os produtos passam por uma análise com prazo de 7 dias úteis para finalização. Com o processo concluído, você receberá no seu e-mail um vale presente válido por 90 dias.

 

Observações Importantes:

Musa, alguns produtos podem esgotar muito rápido.. Por isso, não conseguimos garantir a disponibilidade da mesma peça em estoque. Com o crédito do cupom gerado, você pode escolher o que quiser, de acordo com os looks disponíveis no site. Mas se a mesma peça estiver disponível no tamanho que te atende, é claro que você pode escolher ela novamente.

 

TROCA POR DEFEITO

Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, a cliente tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto.

Caso identifique qualquer defeito de fabricação em um produto, entre em contato conosco em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.

A troca é feita através de vale presente, de acordo com o valor pago pelo item no ato da compra, através da nossa Central de Trocas. Enviei uma foto do produto com defeito através da nossa Central, para que possamos avaliar.

Com a avaliação, enviaremos o código de logística reversa dos Correios.

Após a chegada no centro de distribuição, a peça será analisada (procedimento padrão), e em até 7 dias úteis você receberá no seu e-mail um vale presente válido por 90 dias.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja reembolsa o cliente imediatamente e integralmente.

  
DEVOLUÇÃO:

Musa! Você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para fazer a solicitação. Esta solicitação deve ser feita exclusivamente através da nossa Central de Trocas. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Após a solicitação, disponibilizamos um código de logística reversa, de forma automática, que será enviado para seu email de compra. Com esse código a mercadoria poderá ser enviada para nossa Central sem custos. O código tem validade de 7 (sete) dias corridos. Os produtos enviados após esse prazo não serão aceitos.

Após o recebimento do produto em nossa Central, será feita uma avaliação para que a devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso.

Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o valor do pedido será estornado de forma automática, no valor da sua compra, em até 15 dias úteis, no caso de pagamentos realizados via Pix ou boleto. As compras efetuadas com cartão de crédito, serão estornadas pela administradora do cartão em até 2 faturas, de acordo com a política do banco emissor do seu cartão. 

 

ATENÇÃO:
 

*Para compras efetuadas via boleto, será necessário o envio de um email para o nosso [email protected] , com os dados da conta bancária para estorno.

*Produtos recebidos sem autorização, fora do prazo ou sem seguir as regras descritas acima, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

*Para realizar uma solicitação de devolução, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://cruafashion.troque.app.br/ e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

*Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

*Brindes não possuem direito de troca/garantia. 

*Em períodos de ações promocionais o prazo de análise é de até 7 dias úteis.

*Peças da categoria “Leves Defeitos”, não tem direito à troca ou devolução.

 

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. 

 

CONSIDERAÇÕES

1 -  Caso o produto seja devolvido pelo Correios, com status de: "endereço inválido", "mudou-se", "destinatário desconhecido" ,"proprietário não conhecido" ou situação semelhante, os custos de postagem de reenvio serão de responsabilidade do comprador.

 

2 - Não operamos por nenhum canal humano de whatsapp, qualquer mensagem enviada neste canal de chat bot, será desconsiderada. Nosso atendimento humano é feito exclusivamente pelo email [email protected].

 
(Última atualização: 24/09/2024)